terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FELIPÃO SAI DE FORRÓ MORAL


Felipão que cantava na banda Forró Moral agora segue a carreira solo.
Demorou...! O vocalista resolveu sair de Forró Moral para montar a sua própria banda. Felipão disse que estava cansado da correria dos shows e resolveu apostar para ganhar mais trabalhando menos.
O cantor desabafou durante entrevista: eu não guardo mágoas de Xande da banda Aviões... o que me distanciou dele foi o fato de uma vez em que eu pedi para ele tirar as nossas músicas do repertório deles ele simplesmente me negou dizendo que cantava o que estava agradando ao público e, por isso, não ia tirar as nossas músicas do repertório. Quando eu cantava algumas de nossas músicas tinha gente que dizia "ah, mas esta música é de Aviões", então eu acabei ficando chateado com isso e lhe pedi como amigo: Xande, cara, vocês já estão lá em cima, a gente tá subindo agora... por favor, para de cantar as nossas músicas nos shows!... Ele resolveu colocar tudo àcima da nossa amizade então, eu simplesmente não o procurei mais.
É isso aí, Felipão, manda ver! Mostra toda a sua garra, agora que todos já sabem que você é bom no gogó. Que Deus te proteja na sua nova carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário